BBoy Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBoy Forum Brasil

Ser bboy envolve muito mais do que apenas executar movimentos . Se você concorda com essa afirmação, esta no lugar certo.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
b boy sapo

B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW... Empty
MensagemAssunto: B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW...   B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW... Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:33 pm

Arrow então...vamos lá...
eu sou o B BOY SAPO .REPRESENTO APOCALIPSE CREW de brasília
moro em planaltina e estudo muiito o breaking
temos q ter a visão de q o breaker não é só o movimento e a atitude...o feellinge o flava e o flow
tbm tem q existir a parte do conhecimento teórico
as tendências e origens...e é
exatamente isso q eu estou estudando...coisas q quase nenhum breaker estuda...
estou certo de q a MUSICALIDADE tbm é um fator muito im portante para todos nós ...
assim como o break,a salsa o house etc.sempre ouvir sons q estejam compatíveis com à nossa
arte e filosofia de vida q é o BRAKING.SE ALGUÉM QUISER TROCAR IDEIAS OU APOSTILAS ...ESSE AÊ É O MEU
CONTATO:BLACKFROG100@HOTMAIL.COM(esse é o msn e o meu e-mail)
FELICIDADES E MUITA EVOLUÃO PARA TODOS cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
B.boy Alex

B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW... Empty
MensagemAssunto: Re: B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW...   B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW... Icon_minitimeTer Out 12, 2010 4:24 am

Sou o B.boy Alex.

Represento Ativa Breakers Aqui da maré , e danço bboy mais ou menos 2 anos.

Gosto muito de fazer footworks , power moves , movimentos , treino muitos fundamentos também para ficarem perfeitos , e gosto de combinações legais no footworck , uma parada que de alguns efeitos bem style .

Me inspiro muito também nos bboy das antigas , storm , ken swift , Gosto do casper também fazendo footwork.

E é isso!

Espero que o breaking aqui no rio de janeiro , ou seja no nosso Brasil continue crescendo a cada dia que passa , nao so o breaking como o graffiti , os Mc's , Os D'js , e enfim , a Cultura hip - hop.

Vlw Galera , Bboy Alex , Ativa Breakers.
Ir para o topo Ir para baixo

B BOY SAPO ...APOCALIPSE CREW...
Ir para o topo 
Página 1 de 1