BBoy Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBoy Forum Brasil

Ser bboy envolve muito mais do que apenas executar movimentos . Se você concorda com essa afirmação, esta no lugar certo.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

BBoy Rugal!

Ir para baixo 
+8
Gouki BR Crew
BboyBayo
mwbreak
bboyJR"msk"
bboy doug
DereL
alex bow wow
Rugal
12 participantes
AutorMensagem
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeTer Out 21, 2008 4:25 am

eu sou o bboy Rugal
sou do rio de janeiro , rj ..
minha crew eh a UBI Crew ...
danço bboying se naum me engano desde os meus 15 ou 16 anos ...
gosto mt de footwork e de implementar qualquer tipo de movimento que tenha nivel de dificuldade na dança , sempre na dança ...
gosto mt do estilo do storm , talvez ele seja uma das maiores influencias que eu tenho ...
tbm gosto mt do ken swift ... a em geral prefiro bastante os bboys mais antigos ... num sei pq ..
ehehe
bem eh isso aew pessoal ...
Keep the flow !
Peace
Basketball

Última edição por Rugal em Seg Mar 02, 2009 6:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bboy.forumbrasil.net
alex bow wow

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:06 pm

bboy alex bow wow
represento, salada crew reflexo urbano
tenho 19 anos
meu stylo d bboy atualmente é completo pois envolve salto foot work power mover freezes top rocks
meu objetivo é ir pra bc one o mais rapido possivel
DereL

DereL

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:44 pm

Meu nome é Elder Luz
Vulgo DereL
Represento Rio de Janeiro
Moro em Fortaleza-CE

[i]Danço a uns 8 anos , porem algumas coisas me afastaram do break por 4 vzs ja de treino mesmo se for colocar no papel tenho 2 anos de treino.Conheco break a uns 10 anos mais na minha época nao tinha internet e nao tinha como aprender,fazia capoeira e dps conheci uns b.boys de irajá (rj) e comecei atreinar com eles.
Hoje estou na ativa com algumas dificuldades , trabalho , estudo , etc.
Faço parte da UNIÃO NORDESTINA DE B.BOYS , sou da B.I.Crew [ RJ ] e B.boyz da Ghuetto [ CE ].
Adimiro os b.boys old school ( kujo,storm,ken swift,etc) .
Me inspiro qnd vejo dançar : ronnie,ata,born,casper,etc.

Amo top rock,foot work , poser e freezes.
Viva o style porque power move e complemento.

Paz para todos.
bboy doug

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:20 pm

eu sou o bboy doug
represento o ativa breakers e gbcr
danço a quase 2 anos
sou um grande fã de funk,soul,groove e break beat
danço bboy por amor e ñ por profição
gostaria muito de troca iformações com essa galera
##################fui##################### afro afro afro
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: so pra complementar   BBoy Rugal! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:14 am

so pra complementar , quem quiser add no msn aew =D
kawlink@hotmail.com
=D
https://bboy.forumbrasil.net
bboyJR"msk"

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:30 am

[b]meu nome é Junior meu apelido de b-boy é "JR"
danço a 4 anos e pouco
Represento 3 crew´s:Mighty Square Kingz (Nacional Crew)
Scoperfild Crew
Sequence Breaker´s

me inspiro muitos nos b-boy´z: Casper,Born,Machine,AlieenNess,Red Foot,Crayz Lags e outros

bom meu estilo de dança é Style mesmo Top Rock e Footwork,Trick´s e combos e um pouco de Fléx.
mwbreak

mwbreak

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:24 am

Meu nome é Michael !
Conheçiido mais como Bboy Maikim
Tenho 19 anos , Começeii a dançar HiphopDance
Tinha uma crew Chamada StyleStreet que apresentavamos pelas comunidades em troca mais
de conheçiimento e desinvolvimento Já participamos de festivais de dança e etc... Comeceii a ver o irmão do coreografo do grupo
treiinando ele sabiia a basee de alguns movimentos eu sempre tivee vontadee de aprender meee enteressei e hj emm dia o Break não sai da minhaa viida é como se fosse um vício'....
Exiistia já há um tempo um leve conheçimento sobre bboying nos amigos do meu grupo soh que o grupo se acabow mais
não desisti Continueei rodando treinos pelo RJ ...
No Momento estou sem CREW ... Atualmente treinando do Andaraí....

BBOY OR DIE Suspect
BboyBayo

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:49 am

Ola sou BBOY BAYO
Mas meu nome eh Luis Henrique
Moro em Ubarana
Tenho 17 anos treino desde os 14 ou 15 anos de idade,mas me afastei muito pq d outras atividades...
Mas sempre q podia pratiko bboy....
Adoro de mnais powermovie...pois tenho abertura zero....hehehe
Freezes de elasticidade....
Top rock up rock freestyle etc...
Krump...thag hunt.....sei la muito lollllll...dançar bboy eh minha paixão....
Naum tenhu crew, sei la eh dificila alguem juntar-se em cidade pekena..
Gouki BR Crew

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Gouki   BBoy Rugal! Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:33 pm

Aew galera !
Sou Gouki Represento Best Rockers crew,the Bronx Boys Rocking crew,CO4 crew, SpinForce e GBCR
Tenho 25
começei a dançar em 1995 sem nenhuma informação mas isso foi mudando com o tempo rsrs
hj sou bboy rocker e pesquisador da cultura hip-hop.

isso ai ja falei muito sobre mim Gostei da ideia do forum espero que possamos trocar muitas informaçoes nele

Paz para todos ...
ball-dash

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:45 am

Fala aí galera tranquilidade?Sou B-Boy Ball Dash,tenho 16 anos,moro em Bento Ribeiro,Rio de Janeiro.Conheci o b-boyin' e tentei treinar faz 1 e meio ano,eu treinava erradíssimo,comecei com o pensamento de que bitar(copiar) e freezes eram coisas certas a se fazer na dança,há 6 meses conheci o namorado(B-Boy Twospin) de uma b-girl que é minha amigáça atualmente(B-Girl Penélope) que me passou um pouco da visão do Rio,em um Gospel Night que teve no bairro onde eu morava, Belford Roxo.Depois dali eu fui convidado por ele e por alguns integrantes da crew Muiraquitã(Tuca,Tcherpsin e JP) para ir num evento chamado BRADAN,lá eu conheci pessoas que se tornaram grandes amigos meus como os B-Boys Rugal,Gouki e Bala Machine.Dali pra frente peguei contato com o B-Boy Bala da GBCR(Grupo de Break Conscientes da Rocinha) e ele me convidou a ir no bairro de Marechal Hermes aí eu comecei a ir lá e peguei muita informação,muita informação mesmo e passei essa informação pra galera que tinha me ensinado o errado a se fazer,alguns aceitaram,outros não.Digo que danço e sou b-boy há 4 meses e que hoje que tenho uma visão melhor,tenho muita coisa a aprender.Represento a crew Flow Kidz(B-boy D-Ferente,TD,V. Joe,BBJ,Lil' Rat e eu).É isso aí galera peace a todos.
Msn:ball-dash@hotmail.com
Tuca

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Bboy Tuca/Muiraquitã Crew   BBoy Rugal! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 4:44 pm

Sou Bboy Tuca danço a +ou- 2 anos, represento a BIO crew..
no momento tenho 17 anos, gosto muito de footwork fundamentos..
estudo muito teoria de minha cultura, estou em trocas de informações.
abraços a todos e muito treino!!!

Msn: ezau.ferreira@hotmail.com

Se quizerem alguns materiais sobre o break e a cultura em geral soh me passarem seus e-mails.

Grato.

E-mail: ezau.ferreira@concremat.com.br

Última edição por Tuca em Ter Out 19, 2010 7:03 pm, editado 2 vez(es)
BBoyAndrezinhÚ

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: B Boy AndrezinhÚ   BBoy Rugal! Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:27 am

'
Fala galera.. sou b-Boy AndrezinhÚ Governador Valadares - MG
danço break a 2 anos e pouco,mas jáh me afastei várias vezes por vaários motivos
q se fosse pra colocáh no papel msm teria mais ou menos 1 ano e pouco !
antes de conhecer o break dançava popping,me interessei pelo break e comecei praticar
hj represento Marvel Maniak's crew (Crew qi sou integrante) e G-U KinG's (meu Grupo de popping - Raiz néh hehe)
Top Rock,Foot Work,slydes etc... gosto mais de dança do q de power move,mas pratico move !
intenção éh ser completo.. faço top rocks,freezes,moves,tricks,etc.. treino um pouco de tudo !

mas vlw aee galera.. add no msn pra trocarmos informações andrew-x@hotmail.com

Peace !

Dont' Copie !
rodrigoF021

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Bboy Rodrigo   BBoy Rugal! Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:39 pm

Bboy Rodrigo 19 anos Rio de Janeiro - RJ

Comecei a dançar porque via uns amigos dançando e achava muito irado, eles tiravam onda e pegavam mulher. Com o passar do tempo comecei a sentir prazer no que estava fazendo e isso ficou de lado. Ai o que era hobbie passou a ser vício e o vicío passou a ser uma forma de viver. Hoje se me perguntarem se eu me interesso pela dança eu responderia: não há mais nada que me interessa. Com o tempo conheci a Cia Híbrida, na qual me loquei mais no break. De lá, com trocas de informações, treino, conhecimento, participei da Flow 021 Crew, que está ativa hoje no Rio. Acho muito importante um espaço como esse desenvolvido pelo Rugal, valorizem isso.
Conteúdo patrocinado

BBoy Rugal! Empty
MensagemAssunto: Re: BBoy Rugal!   BBoy Rugal! Icon_minitime

BBoy Rugal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1