| BBoy Rugal! | |
|
+8Gouki BR Crew BboyBayo mwbreak bboyJR"msk" bboy doug DereL alex bow wow Rugal 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rugal Bboy Adm
| Assunto: BBoy Rugal! Ter Out 21, 2008 4:25 am | |
| eu sou o bboy Rugal sou do rio de janeiro , rj .. minha crew eh a UBI Crew ... danço bboying se naum me engano desde os meus 15 ou 16 anos ... gosto mt de footwork e de implementar qualquer tipo de movimento que tenha nivel de dificuldade na dança , sempre na dança ... gosto mt do estilo do storm , talvez ele seja uma das maiores influencias que eu tenho ... tbm gosto mt do ken swift ... a em geral prefiro bastante os bboys mais antigos ... num sei pq .. ehehe bem eh isso aew pessoal ... Keep the flow !Peace
Última edição por Rugal em Seg Mar 02, 2009 6:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alex bow wow
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Seg Nov 17, 2008 7:06 pm | |
| bboy alex bow wow represento, salada crew reflexo urbano tenho 19 anos meu stylo d bboy atualmente é completo pois envolve salto foot work power mover freezes top rocks meu objetivo é ir pra bc one o mais rapido possivel | |
|
| |
DereL
Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 39 Localização : Fortaleza - Ce
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Qui Fev 12, 2009 6:44 pm | |
| Meu nome é Elder Luz Vulgo DereL Represento Rio de Janeiro Moro em Fortaleza-CE
[i]Danço a uns 8 anos , porem algumas coisas me afastaram do break por 4 vzs ja de treino mesmo se for colocar no papel tenho 2 anos de treino.Conheco break a uns 10 anos mais na minha época nao tinha internet e nao tinha como aprender,fazia capoeira e dps conheci uns b.boys de irajá (rj) e comecei atreinar com eles. Hoje estou na ativa com algumas dificuldades , trabalho , estudo , etc. Faço parte da UNIÃO NORDESTINA DE B.BOYS , sou da B.I.Crew [ RJ ] e B.boyz da Ghuetto [ CE ]. Adimiro os b.boys old school ( kujo,storm,ken swift,etc) . Me inspiro qnd vejo dançar : ronnie,ata,born,casper,etc.
Amo top rock,foot work , poser e freezes. Viva o style porque power move e complemento.
Paz para todos. | |
|
| |
bboy doug
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Qui Fev 12, 2009 8:20 pm | |
| eu sou o bboy doug represento o ativa breakers e gbcr danço a quase 2 anos sou um grande fã de funk,soul,groove e break beat danço bboy por amor e ñ por profição gostaria muito de troca iformações com essa galera ##################fui##################### | |
|
| |
Rugal Bboy Adm
| Assunto: so pra complementar Seg Mar 02, 2009 6:14 am | |
| so pra complementar , quem quiser add no msn aew =D kawlink@hotmail.com =D | |
|
| |
bboyJR"msk"
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Seg Mar 02, 2009 6:30 am | |
| [b]meu nome é Junior meu apelido de b-boy é "JR" danço a 4 anos e pouco Represento 3 crew´s:Mighty Square Kingz (Nacional Crew) Scoperfild Crew Sequence Breaker´s
me inspiro muitos nos b-boy´z: Casper,Born,Machine,AlieenNess,Red Foot,Crayz Lags e outros
bom meu estilo de dança é Style mesmo Top Rock e Footwork,Trick´s e combos e um pouco de Fléx. | |
|
| |
mwbreak
Mensagens : 1 Data de inscrição : 07/05/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
BboyBayo
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Seg Ago 31, 2009 7:49 am | |
| Ola sou BBOY BAYO Mas meu nome eh Luis Henrique Moro em Ubarana Tenho 17 anos treino desde os 14 ou 15 anos de idade,mas me afastei muito pq d outras atividades... Mas sempre q podia pratiko bboy.... Adoro de mnais powermovie...pois tenho abertura zero....hehehe Freezes de elasticidade.... Top rock up rock freestyle etc... Krump...thag hunt.....sei la muito lollllll...dançar bboy eh minha paixão.... Naum tenhu crew, sei la eh dificila alguem juntar-se em cidade pekena.. | |
|
| |
Gouki BR Crew
| Assunto: Gouki Qua Fev 03, 2010 10:33 pm | |
| Aew galera ! Sou Gouki Represento Best Rockers crew,the Bronx Boys Rocking crew,CO4 crew, SpinForce e GBCR Tenho 25 começei a dançar em 1995 sem nenhuma informação mas isso foi mudando com o tempo rsrs hj sou bboy rocker e pesquisador da cultura hip-hop.
isso ai ja falei muito sobre mim Gostei da ideia do forum espero que possamos trocar muitas informaçoes nele
Paz para todos ... | |
|
| |
ball-dash
| Assunto: Re: BBoy Rugal! Qui Mar 04, 2010 5:45 am | |
| Fala aí galera tranquilidade?Sou B-Boy Ball Dash,tenho 16 anos,moro em Bento Ribeiro,Rio de Janeiro.Conheci o b-boyin' e tentei treinar faz 1 e meio ano,eu treinava erradíssimo,comecei com o pensamento de que bitar(copiar) e freezes eram coisas certas a se fazer na dança,há 6 meses conheci o namorado(B-Boy Twospin) de uma b-girl que é minha amigáça atualmente(B-Girl Penélope) que me passou um pouco da visão do Rio,em um Gospel Night que teve no bairro onde eu morava, Belford Roxo.Depois dali eu fui convidado por ele e por alguns integrantes da crew Muiraquitã(Tuca,Tcherpsin e JP) para ir num evento chamado BRADAN,lá eu conheci pessoas que se tornaram grandes amigos meus como os B-Boys Rugal,Gouki e Bala Machine.Dali pra frente peguei contato com o B-Boy Bala da GBCR(Grupo de Break Conscientes da Rocinha) e ele me convidou a ir no bairro de Marechal Hermes aí eu comecei a ir lá e peguei muita informação,muita informação mesmo e passei essa informação pra galera que tinha me ensinado o errado a se fazer,alguns aceitaram,outros não.Digo que danço e sou b-boy há 4 meses e que hoje que tenho uma visão melhor,tenho muita coisa a aprender.Represento a crew Flow Kidz(B-boy D-Ferente,TD,V. Joe,BBJ,Lil' Rat e eu).É isso aí galera peace a todos. Msn:ball-dash@hotmail.com | |
|
| |
Tuca
| Assunto: Bboy Tuca/Muiraquitã Crew Ter Mar 30, 2010 4:44 pm | |
| Sou Bboy Tuca danço a +ou- 2 anos, represento a BIO crew.. no momento tenho 17 anos, gosto muito de footwork fundamentos.. estudo muito teoria de minha cultura, estou em trocas de informações. abraços a todos e muito treino!!!
Msn: ezau.ferreira@hotmail.com
Se quizerem alguns materiais sobre o break e a cultura em geral soh me passarem seus e-mails.
Grato.
E-mail: ezau.ferreira@concremat.com.br
Última edição por Tuca em Ter Out 19, 2010 7:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
BBoyAndrezinhÚ
| Assunto: B Boy AndrezinhÚ Dom Abr 25, 2010 2:27 am | |
| ' Fala galera.. sou b-Boy AndrezinhÚ Governador Valadares - MG danço break a 2 anos e pouco,mas jáh me afastei várias vezes por vaários motivos q se fosse pra colocáh no papel msm teria mais ou menos 1 ano e pouco ! antes de conhecer o break dançava popping,me interessei pelo break e comecei praticar hj represento Marvel Maniak's crew (Crew qi sou integrante) e G-U KinG's (meu Grupo de popping - Raiz néh hehe) Top Rock,Foot Work,slydes etc... gosto mais de dança do q de power move,mas pratico move ! intenção éh ser completo.. faço top rocks,freezes,moves,tricks,etc.. treino um pouco de tudo !
mas vlw aee galera.. add no msn pra trocarmos informações andrew-x@hotmail.com
Peace !
Dont' Copie ! | |
|
| |
rodrigoF021
| Assunto: Bboy Rodrigo Sex Out 22, 2010 8:39 pm | |
| Bboy Rodrigo 19 anos Rio de Janeiro - RJ
Comecei a dançar porque via uns amigos dançando e achava muito irado, eles tiravam onda e pegavam mulher. Com o passar do tempo comecei a sentir prazer no que estava fazendo e isso ficou de lado. Ai o que era hobbie passou a ser vício e o vicío passou a ser uma forma de viver. Hoje se me perguntarem se eu me interesso pela dança eu responderia: não há mais nada que me interessa. Com o tempo conheci a Cia Híbrida, na qual me loquei mais no break. De lá, com trocas de informações, treino, conhecimento, participei da Flow 021 Crew, que está ativa hoje no Rio. Acho muito importante um espaço como esse desenvolvido pelo Rugal, valorizem isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBoy Rugal! | |
| |
|
| |
| BBoy Rugal! | |
|