| Pra você um bom bboy é .... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rugal Bboy Adm
| Assunto: Pra você um bom bboy é .... Dom Out 26, 2008 9:26 am | |
| Akele que representa ... mostra em sua dança , sua personalidade . mostra em sua dança , quem ele é ... | |
|
| |
alex bow wow
| Assunto: Re: Pra você um bom bboy é .... Seg Nov 17, 2008 7:07 pm | |
| ser bboy é ser criativo, inovador e estar poco se fudendo pra lei da gravidade | |
|
| |
bboySkill
| Assunto: Re: Pra você um bom bboy é .... Seg Jan 19, 2009 10:50 pm | |
| bboy é aquele que cria seu original e tem o ritimo com as beat da musica .... | |
|
| |
DereL
Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 39 Localização : Fortaleza - Ce
| Assunto: Re: Pra você um bom bboy é .... Qui Fev 12, 2009 6:26 pm | |
| B.boy e aquele que não esquece os fundamentos , cria o seu estilo e tem ritimo. [Breve e claro] | |
|
| |
Sly
| Assunto: Re: Pra você um bom bboy é .... Sex Fev 13, 2009 3:55 am | |
| um verdadeiro bboy é alguem que vê a passagem de novas modas e o seu estilo continua fiél à sua maneira de ser | |
|
| |
DereL
Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/11/2008 Idade : 39 Localização : Fortaleza - Ce
| Assunto: =s Qui Fev 19, 2009 5:08 pm | |
| Moda nao tem nada haver com b.boy.Se for assim o CICO nao seria b.boy pq ele parece ate um Pop Star. Meu velho estamos falando do interior de um b.boy e nao do exterior. Nao importa se ele usa roupa larga ou apertada , se é punk ou se e do rap , se é power move ,style , flex ou tricks. A questao nao e essa do topicoo mano. | |
|
| |
Rugal Bboy Adm
| Assunto: poh elder Seg Mar 02, 2009 6:07 am | |
| poh elder acho que o sly tava falando de estilo de dançar .. num sei mas foi isso que entendi =P | |
|
| |
Bboy Tiago Potencial bboy
| Assunto: b-boy é Qui Out 28, 2010 1:01 pm | |
| é uma maneira de expressar o que vc esta sentindo, como se fosse um refugio para os problemas da vida é como se o mundo parasse e só vc estivesse se movendo ali naquele momento e nada mais importasse. é como vc tivesse super poderes é vc ser criativo diante de diversos estilos dança e aprender com todos eles ate com as modinhas,é ter ritmo se alguem deste forum pensa assim me add ai no msn zefamily@ig.com.br Tiago Potencial pra vida | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pra você um bom bboy é .... | |
| |
|
| |
| Pra você um bom bboy é .... | |
|