fala galera......pra quem nÃo me conhece....sou bboy edu....represento a U.B.I. crew e tenho 16 anos de dança.....O que venho deixar em tópico é de fato TEMPO DE DANÇA........bom.....muitas pessoas possuem tempo de dança, mas nao podemos confundir as coisas. Existe.....TEMPO DE DANÇA e CONHECIMENTO......eu por exemplo, tenho um tempo consideravel de dança, mais isso nao quer dizer que possuo todas as informaçoes.....estou sempre aprendendo, com muita humildade a verdadeira explicaçao plausivel para a questao daS atividadeS que mais gosto de fazer por amor....a dança bboying, loking, popping, house e freestyle. Existem aqueles que possuem tempo....tipo 5, 6, 7 15, 20, 40 e ate 60 anos de dança (so um exemplo)...porem, nao sabem ainda nem metade do que um cara de por exemplo 1 ano de dança que está sempre estudando e se atualizando a dança em si.....a internet favoreceu muito a questão da informação. Veio para somar.....nao e admissível na minha opinão, um cara que se diz profissional dancer na área da dança de rua, com a tencnologia e informação dos dias de hoje.....simplesmente ''deduzir'' o que ''acha que sabe''.......se a internet naquela época não existia, hoje em dia, está ai para ele correr atras do tempo perdido.....na minha época também não existia internet......mas isso parte da pessoa, querer ou nao se informar, ou continuar inventando movimentos de dança sem aprender bases e nomes, história da cultura hip hop, fatos, nomes de ritmos, nomes de dança e outras coisas que realmente representa um desrespeito para a própria dança que estão fazendo ou ganhando dinheiro com isso......acho que o MÍNIMO de respeito para a dança de rua, é se informar e procurar passar para as pessoas leigas ou da próxima geração a real filosofia da nossa cultura de maneira certa.....então, e isso ae galera......o recado que deixo é.......ESTUDEM AS SUAS DANÇAS para quando tiverem um tempo consideravel de dança......realmente valer.....abraço a todos do forum......pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!