BBoy Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBoy Forum Brasil

Ser bboy envolve muito mais do que apenas executar movimentos . Se você concorda com essa afirmação, esta no lugar certo.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bboy Tiago Potencial bboy

informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Empty
MensagemAssunto: informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:36 pm

ola a todos os bboys
gostaria de pedir a voces que me digam como é o estilos text e abstract so que mais detalhadamente eu ja sei que é um estilo que junta muitos e pequenos movimentos e footwork p/ criar uma grande combinação ja o abstract com adoção de powermoves queria saber quais movimento0s sao usados . e o threads que imita a passagem da linha no buraco da agulha se alguem tiver videos postem ai por favor obrigado a todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

MensagemAssunto: Ken Swift - Puro Text   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:35 pm

Ken Swift foi praticamente quem inventou o TEXT.
É só assitir o mestre.

Paz...

Última edição por Rugal em Seg Out 11, 2010 8:52 pm, editado 1 vez(es)
https://bboy.forumbrasil.net
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

MensagemAssunto: Ken Swift 2   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:37 pm

Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

MensagemAssunto: Bboy Benji - Threads    informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:40 pm

Tá aí um bboy bem diferente que eu admiro muito... Benji.
Ele é Threads purinho, uheaiuhea. E quando isso era novo.
Esse estilo é foi muito explorado pelos "punks". Acho muito feio esse estilo (punk) de dançar (ou tentar dançar), mas o Benji era bboy mesmo, ele tinha a pegada de bboy. Não eram so Threads parados e pés na cabeça.
Por isso to botando o video dele ai.

Paz
=D
cheers
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal

MensagemAssunto: Menno Vs Just do it - Abstract Style   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:46 pm

Abaixo uma batalha com 2 bboys que usam desses estilo chamado abstract, usando power , freezes , footwork, tudo de uma forma bem homogenea.

Paz
=D
Bboy Tiago Potencial bboy

MensagemAssunto: agradencendo   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:33 pm

ai rugal valew mano agora posso passar mais detalhadamente pra galera aqui que treina valew mesmo cara Very Happy affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads   informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads Icon_minitime

informaççoes sobreo estilo text, abstract e threads
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBoy Forum Brasil :: Bboying :: Geral-
Ir para: