BBoy Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBoy Forum Brasil

Ser bboy envolve muito mais do que apenas executar movimentos . Se você concorda com essa afirmação, esta no lugar certo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "De volta"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/10/2008
Idade : 34

"De volta" Empty
MensagemAssunto: "De volta"   "De volta" Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:08 pm

Bom to vindo aki postar novamento pois fiquei bastante tempo afastado do forum por varios motivos.
Agora to aki e to querendo reacender isso aki , porem , lembrando a todo mundo que quando fiz o forum
meu intuito foi que ouvesse comunicação principalmente em relação a conhecimento ..
Meu intuito num foi criar um site com informações e sim um veiculo de comunicação e articulação entre os bboys , logo , sua articulação e discussão traria o conhecimento a todos.
Intaum eu peço a todos que postem suas dúvidas , suas reflexões , façam disso aki seus diarios online ( hehe gostei dessa ).
Para que todos possam ver , quem eh o cara que esta por tras do bboy , da dança . O cara que faz a arte de verdade, e que vence a verdadeira batalha , que eh a batalha de viver .

Eh isso ai galera ,
Peace
Keep The FLow
Ir para o topo Ir para baixo
https://bboy.forumbrasil.net
 
"De volta"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBoy Forum Brasil :: Bboying :: Geral-
Ir para: