Bom , vejo muitas pessoas que naum são realmente bboys , pior , naum querem ser realmente bboys mas sim querem comprar a aparencia do bboy , as roupas , o estilo , chegar numa festa e dançar. Algo que não acontece apenas com o bboy , tambem acontece em outras culturas , como surf , skate , etc ...
Primeiramente vou expor minha opinião. Acho isso pura vaidade do mundo capitalista e estetico que nós nos encontramos hoje em dia, o cara quer ser popular , quer ser "famosinho" ai ve um cara dançando e o pessoal olhando , ele quer comprar akilo ; ele ve um cara andando de skate com roupas mais largadas e tennis diferentes , ele quer comprar akilo , na chance de aparecer , se sobresair. Isso eh falta de personalidade , falta de objetivos , falta de sonhos. Acho que essas pessoas tem que buscar primeiro auto conhecimento , pra saber quem elas são , e dps tentar crescer , da forma delas que pode ser pela arte , pela tecnologia , seja oq for , mas seja você .....
Não compre a aparencia , pq cada ser humano eh unico e individualmente diferente , seja você...
Queria saber a opinião de vcs...