BBoy Forum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBoy Forum Brasil

Ser bboy envolve muito mais do que apenas executar movimentos . Se você concorda com essa afirmação, esta no lugar certo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comprando a aparencia..

Ir para baixo 
+2
DereL
Rugal
6 participantes
AutorMensagem
Rugal
Bboy Adm
Bboy Adm
Rugal


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/10/2008
Idade : 34

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Comprando a aparencia..   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:00 am

Bom , vejo muitas pessoas que naum são realmente bboys , pior , naum querem ser realmente bboys mas sim querem comprar a aparencia do bboy , as roupas , o estilo , chegar numa festa e dançar. Algo que não acontece apenas com o bboy , tambem acontece em outras culturas , como surf , skate , etc ...
Primeiramente vou expor minha opinião. Acho isso pura vaidade do mundo capitalista e estetico que nós nos encontramos hoje em dia, o cara quer ser popular , quer ser "famosinho" ai ve um cara dançando e o pessoal olhando , ele quer comprar akilo ; ele ve um cara andando de skate com roupas mais largadas e tennis diferentes , ele quer comprar akilo , na chance de aparecer , se sobresair. Isso eh falta de personalidade , falta de objetivos , falta de sonhos. Acho que essas pessoas tem que buscar primeiro auto conhecimento , pra saber quem elas são , e dps tentar crescer , da forma delas que pode ser pela arte , pela tecnologia , seja oq for , mas seja você .....
Não compre a aparencia , pq cada ser humano eh unico e individualmente diferente , seja você...

Queria saber a opinião de vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bboy.forumbrasil.net
DereL

DereL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando a aparencia..   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:32 pm

Porra tu quer que eu fale mais oq ?

Kra concordo plenamente.

Obs:Pra ser b.boy nao precisa se fantasiar.Acho que roupa nao diz nada.O que diz e seu jeito de dançar , de se expressar e de gostar do que voce esta fazendo.
Tem pessoas que coloca munhequeira , camisa larga , bermudao , bones ( características rapper ) e acha que isso e : ESTILO B.BOY . Achu que ESTILO B.OY é muito além disso vem de dentro,dos sentimentimentos expressados através da musica e da dança.
Seja você , seja criativo !
Ir para o topo Ir para baixo
BboyBayo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2009

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando a aparencia..   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:54 am

Ok
Eh isso aí.......
Eu por exemplo tinha camisas de rap da hora Conduta...Pixa-in...Fubu....Hoje ahn!!!
Eu mudei o jeito de me vestir mas o bboy eh sempre o mesmo..
Hoje eu uso camisete Mad
Calça menos larga Twisted Evil
Mas eu naum paro com tenis e bones q saum minhas paixao cheers cheers cheers
Tenho o jogo do PS2 onde vi os nome dos movimento e tall...
Ir para o topo Ir para baixo
Bboy TnT

Bboy TnT


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2009

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando a aparencia..   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:01 am

Issu memo

Mt gente fala q eh bboy

Mas só na hora q quer fama

Quer ficar como vc disse famosinho

Issu nun vira nada

Tem que aprende a dança pq gosta do stylo

Não pra fika fazendo mala

E muito menos fika botano banca pras mina

Claro que as mina paga lol!

Faz parte ne aSUHuhsa

Essa eh minha opnião

Peace
Ir para o topo Ir para baixo
André UDR Crew

André UDR Crew


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30
Localização : Criciúma -SC

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Isso ae   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:30 am

Tudo explicado jáh. tipo cada um se veste da forma q bem entender. pq oq vai dançar nau eh a roupa e sim vc pq quem faz a dança nau é a roupa e sim vc...
paz amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
marralwall

marralwall


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: LoL   Comprando a aparencia.. Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:25 pm

Bem.
Eu acho , que quando você entra na cultura, e você é NOVATO mesmo! vocÊ não vai ter informaçoes pra te dizer oque é certo mesmo.
Então muita gennte pega o Estilo Rapper só pra dizer que é um B.Boy.

Eu no começo era assim , so usava roupas largas .
Até que comecei a estudar e vi que não era isso..

A Unica identidade que um b.Boy precisa ter , é a DANÇA,carisma,respeito e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando a aparencia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando a aparencia..   Comprando a aparencia.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando a aparencia..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BBoy Forum Brasil :: Bboying :: Geral-
Ir para: